sábado, 14 de maio de 2011

O MACONHEIRO PIMENTINHA

Aestória de hoje rolou na mesma roda da estória anterior, A RODA É SAGRADA. E como disse que seria a próxima, aí vai ela.

Existe todo tipo de maconheiro nesse mundo, e o pimetinha é mais um deles, pois além das pantumias que ele apronta, a aparência também lembra Dênis o pimentinha dos desenhos animados. Não me lembro como surgiu a conversa na roda, afinal de contas estava lombrado também, mas de uma hora pra outra a resenha se voltou para o pimentinha e começaram a contar as artes dele. O garoto apronta muito! E a estória que mais arrancou risada dos presentes se passou numa grande e badalada festa de são joão da região. O bagunceiro resolveu ascender um baseado em plena festa; agora imaginem, uma festa de forró lotada. Será que ele achou que ninguém ia ver!? Pois é, alguém viu, e o pior um dos seguranças da festa. O cara com toda razão partiu pra cima, para além de tomar o baseado como "prova do crime", colocar o ousado pra fora da festa. Por sorte o pimentinha estava acompanhado de um maconheiro mais experiente, que antes do segurança chegar conseguiu jogar o baseado no chão e esbagaçar. Sem provas nada poderia fazer, mas o ousado pimentinha resolveu olhar para  o camarada e gritar, "eu fumo maconha mesmo". O segurança com toda razão, o colocou para fora da festa. E isso não é o mais engraçado da estória. Cabisbaixo, o pimentinha andava em direção ao caminho de volta, quando viu uma base da PM sem nenhum policial encostada no muro da festa. Já devem estar imaginando o que ele fez né? Isso mesmo, sem pensar duas vezes pulou o muro e voltou para a festa. O pimentinha não ascendeu mais nenhum baseado, mas no final da festa ao passar pelos portões de saída, avistou o segurança que o colocou pra fora da festa mais cêdo. E pra fazer valer o apelido, encarou o cara, sorriu e deu um tchau.

Assim como disse no início, existe todo tipo de maconheiro, e como a estória é engraçada resolvi contar. Mas não sigam esse exemplo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário