sábado, 7 de maio de 2011

QUEIMANDO TUDO ATÉ A CAMISA

Quem aqui nunca queimou uma camisa, ou um short, no mínimo conhece alguém que já queimou. Ainda mais quando a roda está em movimento, como no caso de hoje.

Em mais uma reunião de início de sessão, a alegria era contagiante, pois os baseados ja estavam bolados e prontos para queimar. A equipe estava completa, e a alegria de um dos amigos era maior ainda, pois havia comprado uma bela camisa e o melhor, por um ótimo preço. Antes de partir para tocar fogo, ele a mostrou a todos, que concordaram que realmente era uma bonita camisa. O que o nosso maconheiro feliz não sabia era que uma quente surpresa o aguardava. Os quatro amigos de sorrisos largos, resolveram entrar no carro e procurar um bom lugar para parar e apreciar a erva. Como não acharam nenhum pico sossegado, a única opção era queimar com o carro em movimento. Na metade do primeiro baseado, todos escutam um PORRA bem alto. Era nosso amigo xingando e se debatendo tentando apagar uma pequena brasa que havia acabado de cair sobre sua nova camisa. A tentativa foi frustada, o pequeno estrago já estava feito. Mas um bom maconheiro não se abala por pouca coisa não é? A sessão continuou, com todos rindo muito da expressão triste que tomou conta do rosto do parceiro, que mesmo com a camisa furada carburou os dois baseados restantes assim como os outros integrantes da roda.

3 comentários:

  1. Tenho algumas bermudas com pequenos furos também ... gostei du teu blog da uma passada nu mew lá, acho que vc também vai se identificar ... jah sou seguidor ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Diaa bom esse, depois a velha sinuca !! rs

    ResponderExcluir
  3. normal....e quando vc nao fuma cigarro..e chega em casa com a roupa queimada...

    ResponderExcluir